O Que

por christopherfaust

Uma espécie de pequeno arquivo cinéfilo maníaco-obssessivo da minha pessoa. O mais importante é a relação de todos filmes vistos desde outubro de 2012 (como nos anos anteriores me desleixei quanto a essas anotações, esse site/blog/log/página se faz necessário numa missão individual de manter estes registros eternos), além das várias listas (melhores filmes por ano e demais tops aleatórios que venham a surgir).

Há espaço ainda para pequenas resenhas/parágrafos sobre alguns dos filmes vistos e qualquer coisa mais que surja vontade de jogar para o mundo.

A inspiração clara e óbvia da página é o site do Mike D’Angelo, um crítico americano que não sei se é bom ou ruim, afinal li quase nada que ele escreveu, mas que tem uma página prática e relativamente bem organizada.

A brincadeira toda de anotar filmes vistos em um blog começou em 2005, aqui, quando eu ainda tinha somente uns 15 anos, mas já era perdidamente apaixonado por cinema. Mais sobre quem comanda essa página só clicar nesse sublinhado azulzinho que está nessa frase que você está lendo neste exato momento.